quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Uma resposta de agradecimento

Há poucos minutos recebi essa carta. A forma como ela chegou a mim não interessa. O conteúdo basta. Segue:

Caro Sr. Audrofonso Araújo III

Solicito encarecidamente que poste esse meu grito, em meu nome. Devido a minha impossibilidade de locomoção, não poderei publicar eu mesma. Agradeço desde já a atenção e o post anterior. Vou cuidar ainda melhor das seis vidas que sobraram.

Atenciosamente,

Maviosa Grulha


O conteúdo:

Um segundo e o mundo acaba. Um segundo e a vida fica suspensa. Um segundo e você renasce.

A dor, o medo, a tensão. O desespero.

Ainda é tão cedo...

Olhos abertos. O mundo pulsa. O tempo pulsa. As pessoas pulsam.

- Fique calma, ta tudo bem.
- Vou rezar por você.
- Não se mexa!
- Como é o seu nome?
- Cuidado com ela!
- Vou orar por você...

Está tudo bem. Obrigada. Muitos “obrigadas”.
Por cuidar de mim, por ficar comigo, por me visitar, por ligar, por se preocupar, por rezar.

O milagre da gente não sai no jornal.

A bondades das gentes não sai no jornal.

Ainda da cadeira de casa,
Maviosa Grulha

Um comentário:

Anônimo disse...

Viva os milagres que não saem no jornal!!!!
E vvia eu que vou ser madrinha!