domingo, 28 de outubro de 2007

Toca Raul!!!!!!!!

Vivemos em um mundo cada vez mais corrido, exige-se pressa e precisão, exige-se muito e ao mesmo tempo, tem que ser e temque ser pra agora. As pessoas têm se acostumado a viver cada vez mais em meio a todo esse agito, barulho e demanda.

Um dosgrandes problemas dessa "roda da vida pós-moderna" é que muita gente acaba ligando o piloto automático pra poder aguentar o tranco, e ai meu amigo, gente vira máquina.

Depois de muito pensar e repensar acabei descobrindo que eu estava abandonando os rumos da minha existência às rédeas do acaso e da pressão. Resultado: decidí desliguar o piloto automático. Me dei uma folga!!! Contrariando a lógica que ensina "parar é andar pra trás" dei uma bela "fugere urben" em plena quinta feira: fui para praia olhar o mar e escutar Raul!!!!

Afinal só uma pessoa que canta "porque quem pensa, pensa melhor parado" pode servir de trilha sonora para momentos contemplativos. E o que eu contemplava? Eu contemplava (pela primeira vez em muito tempo) a mim mesma, parei pra prestar atenção em mim. Resultado: as coisas ficaram mais claras, as dúvidas passaram e os problemas readquiriam suas devidas proporções.

Por isso, eu recomendo... meu amigo, puxe o freio de mão e se permita parar. Se permita pensar!
Dédala Zen



Nenhum comentário: