sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Confraria foi tomada de assalto

Dia 26 de setembro de 2007. A ditadura acaba de chegar a Confraria do Grito. A partir desta data, este blog será regido com mãos de ferro. Isso mesmo! Eu, Audrofonso Araújo III, acabo de tomar posse do cargo de manda-chuva desta bodega. E com o poder instituído a mim, pela minha própria pessoa, posto neste momento, o meu primeiro decreto.

Decreto de N° 1; Recife, 26/10/2007

Eu, Audrofonso Araújo III, venho por meio deste, declarar livre, toda e qualquer forma de expressão na Confraria do Grito. A partir da postagem desse documento, todo e qualquer confrariano tem o direito de fazer o que bem quiser com os seus gritos.

Caros confrarianos, com esse decreto, chega ao fim, os tempos do medo. A partir de hoje, vocês são livres para determinar suas próprias postagens. Se for vosso desejo gritar, então gritem. Gritem de dor, de amor, de medo. Mas se vossa vontade não é gritar, então meus amigos, não gritem. Apenas sussurrem! Sussurrem nos ouvidos dos seus amigos, dos seus amores. Sussurrem suas dores, seus medos, seus receios. Pois o sussurro nada mais é que um grito contido, um grito tímido, um desabafo carinhoso ou pesaroso. Um sussurro é um tipo de grito dado, apenas, para os mais chegados, e vocês caros amigos, fazem parte desse grupo.

Esqueçam as regras! Queimem vossos livros de texto e gramática. Pois é chegada a aurora de um novo tempo. Um tempo em que nós passaremos a dominar. Não tenham mais pudores. Esqueçam suas famílias, seus amigos. Esqueçam o mundo. Isso mesmo meu amigo, esqueça o mundo, pois para o seu governo, caro companheiro, o mundo está cagando e andando para o que escrevemos nesta bodega.
Sem mais para o momento,

Audrofonso Araújo III

Um comentário:

Anônimo disse...

se puder existir algum modelo bom de ditadura, é este


e Adroufonso, parabéns!!!
vc sabe pq é
não entrarei em mais detalhes para não ser expulsa da confraria
hahahahhaha

carmelita