quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hello everybody!!!

Cada um é capaz de traçar sua própria trajetória sexual, mas algumas semelhanças são bastante comuns, independente do gênero ou opção sexual. Pois bem. Pra começar nós já nascemos de um ato sexual em si. Mas até aí somos santinhos jogados no mundo cão. Mais cedo ou mais tarde, chega um momento que nos tornamos "sexualmente ativos". Vá lá que esse nome aí que dão é um saco e que a vida vai além desse rótulo doidão, mas caiu na boca do povo, né gente?
Então tá, para as mulheres, é um momento tendencialmente mais glamouroso com direito a dores e muitos primeiros amores. Ou não, né? O mundo está mais permissivo com a falta de príncipes encantados. E aí aquele cara que te "comeu" – o tentou [vai saber ] - vai ser o homem da sua vida pelos próximos meses, até você perceber que ele não serve pra "pica" nenhuma. Ai você esquece ele, procura outros caras, mas só dá pra namorado(s). O tempo passa, a vida vai te enchendo o saco, você não tá mais nem aí pra "caralho" nenhum. E dá pra qualquer um. Esses sarrinhos na escola vão virando peça de museu e algo mais concreto começa a te fazer muita falta. A sua lista de "picantes" cresce no celular, e você pensa consigo: "porra, eu adoro essa tal de modernidade"...
Mas é, caros picadores e xanas picadas, o mundo gira bem veloz e, pode ter certeza, Perfídia é a porta-voz de apenas meia dúzia de mulheres corneadas que ainda querem acreditar numa coisa mais sentimental. [Oi? Não leu meu perfil? ] Mas hoje aconteceu uma paradinha muito esquisita. Eu pensei que era uma mulher moderna, que falar de sexo era muito legal e que no fundo não tava nem aí pra nada. Mas tirei um sarrinho bacana com um carinha hoje que até rola uma afinidade e tal. Eis que a criatura começa a se utilizar de um orifício obscuro que pertence a minha pessoa. Minha pessoa nunca gostou abertamente disso... [Acho até que nem percebia a vida-além] Até porque "quem bota o dedinho..." Foi assim antes, né? Porque não agora!?
Mas ttáa, eu viajo muuuuuito no beijo da criatura. E ele me dispersou assim. Não sei, acho que me joguei. Me joguei muito. Consegui esquecer todas as putas que dão o fiofó, e etc e tal. Foi bom pra caralho. Ele não passou do limite instaurado. Isso fez alguma diferença. E não me senti mais do que sou. Uma ex-moça que iria casar. Depois de tudo fiquei com uma ressaquinha sexual. Sabe uma vergonha que dá, de repente, sem saber a origem? Acho que todos os séculos que não nos permitiram falar, agir, e pensar como seres "sexualmente ativos" devem ta armazenado em algum lugar do meu cérebro.
Enrolei pra dizer. Hoje fiquei com vergonha pra burro. Mas já passou. Foi só um draminha. Mas não vão pensando que vai aumentando aí não. Meu fiofó fica intacto a espera do prometido (O meu terceiro marido, em 2039, eu li na íris do meu olho!!) .
Falei. O grito é: deixem de queiiiiiiijo, porraaaa!
Perfídia Maria

8 comentários:

Dulce Miller disse...

auhauahauhauahauahauahau

Adorei o blog, adorei o post!

Sejam sempre bem-vindos lá no meu cantinho, obrigada pela visita!

Beijos

Mysterious Ways disse...

hahahahah

Tô me matando de rir aqui !!!

venha sempre no meu blog, será bemvinda always !

bjs

Caféína disse...

Nossa, adorei aqui.
Que jeito mais gostosinho de falar do que esses meninos vivem querendo da gente...ahhaha

disse...

Mas blog bom paporra, gente!
AMEI!

Mariana disse...

hahahaha... intacto é?? hahahaha

adorei o post!!!!

beijoss!!!

disse...

Ô vida heim, Perfídia?

Boa sorte com todos os orifícios.

Bjo

Kenia Mello disse...

Só não deixe o lado A da força de lado, tá? Hehehe

Obrigada por ter linkado o Leite de Cobra, estou adicionando vocês também.

Beijo.

Anônimo disse...

Hahaha, muito bom! E olha, vai por mim, eu pelo menos tenho ressaca por muito menos. Tudo depende de quem tá do outro lado, comparado com quem a gente imaginou do outro lado.
O resto é só um detalhe.

Suerte!