sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fiasco

Não sou uma torcedora fanática por futebol. Sendo bem sincera prefiro os outros esportes. Vibro muito mais com um rali no vôlei do que com uma jogada ao gol do futebol. Mas não sou alienada. No país do futebol quem não sabe o que está acontecendo com a seleção é capaz até de não conseguir emprego.
E cá entre nós, que FIASCO! Sinto muito Pelé, mas em uma partida pelo ouro se você ganha a medalha de prata você perdeu o ouro. Dona Marta, sabe o que faltou? Baixar a bola! Pra quê tanto achismo, tanta violência e agressividade. Futebol é arte e não estrelismo.
E por falar em estrelismo, venhamos e convenhamos, senhores Ronaldinhos, Diegos e outros, pra quê danado vocês recebem tanto dinheiro? Heim? Pra talvez nem levar o bronze? O que é isso?! Vocês são pagos pra jogar bola. Se o salário de vocês fosse por serviço prestado, com resultados positivos, acho que o meu salário seria maior.
Vou assistir o jogo de vôlei. Melhor ver Bernardinho dando esporro do que o Brasil ser humilhado no futebol.

3 comentários:

Anônimo disse...

É cara Maviosa... os bonitões do vôlei não há no mundo oustros para comparar...
Aaaai ai...

Perfídia

Unknown disse...

Infelizmente o vôlei masculino perdeu hein? Pena, mas q nesse jogo os americanos foram superiores, isso não resta dúvidas.
E q os jogadores da Itália são gatos, uau! Rssss

Camilla Tebet disse...

Concordo com força, esse povo ganha demais pra fazer de menos. É uma inversão de valores... uns tetos salariais que faz qualquer um de nós, reles trabalhadores, nos sentir péssimos.