quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Setembro

17 de setembro. Eu sempre tenho boas recordações de datas felizes pra mim. Não que eu tenha boa memória, mas sei lá, fica na cabeça e pimba. Bem, não sei o que tenho de recordação dessa semana de setembro. Talvez tenha me libertado de algumas amarras ao longo da vida. Muito importantes essas libertações, sério. E sempre é uma data de começar muitas coisas novas. Setembro, a praia ta tão mais bonita e limpa, o céu ta tão mais azul, pessoas queridas nasceram nesses dias. Setembro, pra mim é um mês lindo. Com pessoas lindas. Com marcações e transições que marcaram profundamente minha vida e sobre as quais eu não vou falar. É mês dos animais mais lindos. Em setembro, era o aniversário da minha cachorrinha de infância. A gorducha era um charme. Setembro é uma palavra gostosa de falar. Setembro, para mim, é o mesmo que pronunciar: esperança. É a esperança cheia de charme chegando.

Perfídia

2 comentários:

Juliana disse...

''quando entrar setembro...''

disse...

Poxa que lindo!!!

Bjo