terça-feira, 23 de setembro de 2008

Palhaço

O palhacinho da semana me levou pra um barzinho, dançou colado comigo, me pediu telefone, saiu com minhas amigas e se divertiu conosco. Nada demais, não fosse minha exaltada criação de expectativas. Fui no Orkut alheio. A desgracinha tinha o que? Namorada, claro. Já viu homem legal e honesto dando sopa por aí? Não me contive, liguei pra ele. Oi pra lá e o oi pra cá, perguntei se ele tinha Orkut. Tenho não! oO COMO ASSIM? Então ta! Desconversei, fingi de besta e tive que ir. Caguei e andei por pura solidariedade à espécie feminina.
Coisa que sempre detestei é o discurso do tipo "todo mundo faz, porque não?". Imbecil. Por causa disso tu vai sair desrespeitando tudo. Mongol. Provavelmente tua mãe já deu o cu e tu não sabe. Porque não dá também, palhacinho pegador? Andei muito.
Era pra eu pegar o amiguinho dele. Muito mais lindo, juro!