quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Poema besta

Se um dia eu ficar perdido e sem rumo?
Sem norte e sul ou leste e oeste.
Se eu disser que sou Conan, o Bárbaro, ou Merlin, o Mago?
Se eu disser que Newton foi um tolo,
e Einstein não passa de um bobo?
Se eu te provar que dois mais dois são cinco,
e que o céu gira em torno de mim?
...
E se eu disser que não sei a finalidade desse poema,
que só o escrevi, porque a primeira frase era bonita,
e seu tema, era um ótimo começo de um dilema?

* Da série Poemas que Escrevi no Segundo Ano do Ensino Médio

Comentário: Meio besta que nem eu, mas tenho que confessar que foi um dos que eu mais me diverti escrevendo.

Audrofonso Araújo III

2 comentários:

Camila disse...

E eu me diverti muito lendo. Adorei. :)

E eu ia gostar que dois mais dois fossem cinco entre outras cositas más.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num posso nem falar nada, também já fiz poesia porque gostei de uma das frases.

Bjo