quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Google vai dominar o mundo

Em 2009, o Google completa dez anos de existência e para celebrar a data, acho que a empresa decidiu dominar todo o universo.

Depois do buscador, do site de relacionamentos (orkut), do Gmail, do Google Earth e de várias outras ferramentas que nem consigo me lembrar, o Google decidiu criar um navegador próprio de internet (que ainda não testei, então não posso falar nada).

Além disso, a empresa decidiu chegar ao espaço. Através dos serviços da GeoEye, empresa especializada em informações geoespaciais, o Google enviou para o espaço, na semana passada, um satélite que fará imagens em alta resolução da terra. Esse satélite trabalhará exclusivamente para o Google.

Rapaz, já estou vendo o mundo daqui há alguns anos.

O cidadão abre a página do Google, coloca o nome da namorada no buscador e espera alguns segundos. Logo em seguida aparece uma ficha completa da moça, contendo identidade, CPF, residência, filiação e tipo sanguineo.

E digo mais, junto com a ficha aparece um mapinha no canto direito superior da tela, com uma seta, que mostra o local em que a moça se encontra na terra. E a medida que clicamos no sinalzinho de +, a câmera se aproxima e é possível ver, ao vivo, a pessoa que procuramos.

É meus amigos, o Google é o futuro.

Só espero que vocês não gostem muito de privacidade...

4 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro Audrofonso que terrorismo é esse?

Bjo

Camila disse...

Vamos fazer um contra-movimento já!

A Better MAN disse...

Já rezou para o Google hoje? Se ele parar o mundo pára...

Bárbara M.P. disse...

Excelente reflexão!

O Google anda abusado mesmo...



Beijos
Bárbara