quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Balanço de 1 ano

No próximo domingo, dia 5 de outubro, o Confraria estará completando um ano de vida. Isso mesmo senhores, já vai fazer um ano, desde que foram postadas as primeiras linhas nesse espaço. E assim como as crianças de um ano, ainda estamos engatinhando na arte de fazer blog. É claro que temos muitas falhas, acho que isso é bastante comum, quando um grupo de amigos se junta para fazer aquilo que mais gosta, que no nosso caso é escrever.
Também sofremos muito com os altos e baixos. Enquanto postávamos muito em um determinado mês, não postávamos quase nada no mês seguinte. Isso é o que dá unir cinco pessoas completamente atoladas com faculdade e estágios. Às vezes não sobra tempo nem pra postar no próprio blog. Eu que o diga, já que fiquei alguns meses sem dar as caras por aqui. Mesmo assim, acredito que esse ano foi muito mais de aprendizado e acertos do que de erros.
Nesse período também mudamos bastante. Às vezes pra melhor e outras pra pior. Algumas vezes por que precisávamos mudar e outra porque mudar era só o que tínhamos a fazer. Mas acredito que, finalmente, achamos nossa cara definitiva. Acho que essa garotinha gritando lá em cima simboliza muito bem o que fazemos. Gritamos para todos e por todos. Não importa se estarão nos ouvindo ou entendendo. Nós só queremos gritar. Coisas boas ou ruins, felizes ou tristes, importantes ou bobas. A única coisa que importa é o grito. E acho que nisso, nós atingimos o objetivo.
Por isso, queria aproveitar esse post para parabenizar aqueles que, de alguma forma, estiveram presentes nesse primeiro ano de Confraria: Maviosa, Carmelita, Perfídia, Dédala e nosso confrade mais novo Immanuel. Sem contar os vários amigos que contribuíram com sugestões e comentários no blog. Não vou citar ninguém, pois com certeza vou esquecer alguém. Mas é isso ai, sintam-se todos agradecidos.
Bom, acredito que é só isso mesmo. Vou ficando por aqui. E só pra lembrar, também estamos aceitando sugestões para melhorar o blog. Quem tiver idéias ou sugestões legais, é só publicar nos comentários ou escrever para o e-mail: confrariadogrito@gmail.com. Pode apostar que vamos receber com muito carinho.
Sem mais,
Audrofonso Araújo III

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Perfídia

disse...

O blog está de parabéns, o novo layout ficou muito melhor e vamos todos gritar por muito tempo ainda.

Bjo

Mariana disse...

feliz aniversário... bom ter conhecido aqui!!

Unknown disse...

Um ano!!! O meu blog tem menos, mas mesmo assim já tá aqui em "Gritos dos Outros", é pra me sentir importante não? E ah, viu como temos que pensar 2 x antes de reclamar dos vizinhos? Rsss


http://balaoeancora.zip.net