domingo, 5 de outubro de 2008

Confraria! Confraria!

U-hu!!!! hoje é o aniversário do Blog e acabou! Ha-ha u-hu, é o Confraria!
Caros Confrades Gritadores (sejam os do lado de cá ou os do lado daí),
É com enorme prazer que escrevo este memorando de felicitações a nós mesmos por 1 ano de blog. Por 1 ano de gritos, de externações. Pelos gritos que ficaram presos na garganta, pelos que relutaram em sair, pelos que foram mais rápidos que o pensamento.
Pelo prazer único de gritar.
Parabéns pra nós, gritadores oficiais.
Parabéns para vocês, gritadores em seus próprios blogs, em seus próprios mundos.

5 comentários:

Felipe Ferraz disse...

Bom... tenho certeza que não tem problemas em eu dar parabéns atrasado. Afinal, eu só dou parabéns atrasado mesmo. Eu nunca me lembro da data.

Bom, é isso. Parabéééééénsssssss!!!

Kenia Mello disse...

Selinho já colado!!
Beijos.

Mariana disse...

Parabens aos blogueiros de confraria!!!

Dulce Miller disse...

Puxa...parabéns atrasado também vale?
\o/
PARABÉNS!!!!

Beijão procêis!!!

Jana Lauxen disse...

Viva!