segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A extinção das boas moças

O picadeiro está solto esta semana. O primeiro caso foi só para comprovar que nós, deste gênero cheio de artemanhas, de fato, é imprestável. Digo isso porque uma conhecida moça, dessas todas boazinhas, cuti-cuti, que não consegue mandar ninguém ao devido lugar que lhe é merecido, sofreu uma decepção mais que amorosa, mas também fraterna. A dita cuja, que neste espaço nomino Desenhista, expressava bastante amizade pela moça do nariz vermelho. "Melhores amigas", diziam elas. Vou ser breve. Havia um homem na história. Denomino-o por Desafinado. Pois bem. Assim se deu o fato. Desafinado teve um affair sério com a moça do nariz vermelho, que por sua vez contava tudo para a Desenhista. O casal namorou e viajou junto. Porém, dado o destino, tiveram que se separar, mas supostamente ainda se gostavam. A moça ainda gostava dele quando a palhaça desenhista em questão - desdenhando da força do controle emocional - resolveu manifestar que estava apaixonada pelo ser que tomou o coração da amiga. Elas moravam juntas, como amigas-irmãs. Deu-se o caso. Os palhaços tiveram uma semana de sexo animal, e fizeram tudo que poderiam não ter feito. Perderam a amizade da boa moça, que, pela primeira vez na vida, teve vontade de bater em alguém. Em dois alguéns.

Boas moças, meus caros, estão se exinguindo. E eu me pergunto, cada vez mais, se somos humanos ou bichos.

Nota de roda-pé: ele não valia a pena, era pequeno, cerca de 1m60cm, magrelo, não sabia cantar, e tinha um jeito meio gay de ser, além de ser criado pela avó materna.

Perfídia

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz...Acho que ainda existem boas moças, sim... Eu sou uma delas e além de tudo, muuuuuuito modesta!! \o/

Beijão

Mariana disse...

os homens gostam das boas moças... mas são eles mesmos que as destroem... as endurecem o coração e aumentam cada vez mais o grupo dos palhaços....

Unknown disse...

A boa moça ainda encontrará um bom pra ela.

Anônimo disse...

Adendo à nota de rodapé: mesmo sendo feio pra caralho e viado, não dá pra saber qual traição foi pior, se foi a do desafinado ou da moça do nariz vermelho.

A boa moça tinha q virar vilã, e meter a porrada nos dois. Ou então, simplesmente relevar e procurar alguém que a mereça de verdade.

Tô procurando uma boa, mas ainda não achei.

Bjos.