sábado, 24 de novembro de 2007

Estupidez

Eu simplesmente não sei o que fazer com pessoas que choram (literalmente ou não) por causa de atos estúpidos de minha parte. Sim, porque eu sou bastante estúpida vez ou outra. Não estúpida (apenas) no sentido de não utilizar minha inteligência, mas estúpida (principalmente) por não usar a minha sensibilidade. E existem noites onde a estupidez reina absoluta em mim.
Ser estúpida é fácil, as vezes é até automático. Tentar reparar depois eu não sei nem se tem como. "Me desculpa", "eu sinto muito" e suas variações não representam nada. Corretivo não corrige palavra dita. Botão de "delete" não funciona, nem "insert" pra gente se 'desdizer' por cima do que já disse. Esse filme não rebobina. Máquina do tempo é só quimera. O que fazer?
Só resta baixar a cabeça e continuar repetindo o "me desculpa" da forma mais verdadeira possível e torcer muito para que a outra pessoa possa alcançar que você realmente sente muito. E eu sinto.
Dédala Zen

Nenhum comentário: